ABRAVA segue mesma linha da OMS no reconhecimento de transmissão aérea do coronavírus – 14 de julho – Confira

Protocolos ABRAVA para uso dos equipamentos e sistemas de ar condicionado pós-quarentena – 12 de junho – Confira

Qualindoor ABRAVA destaca uso do ar condicionado como aliado no combate ao COVID19 – Confira

Governo do Estado de SP responde favoravelmente ao pleito da ABRAVA para liberação de atividades de seus associados que atuam no setor AVAC-R – Confira

Manifesto ABRAVA em favor dos Refrigeristas em apoio e suporte às atividades essenciais à Vida – Confira

Carta enviado aos associados, ao Governador João Dória (SP) e ao Ministro da Saúde destacando a importância da manutenção no AVAC-R para os serviços essenciais em época de Coronavírus. Confira

Carta  ao Prefeito de SP Bruno Covas com posicionamento em relação ao fechamento do comércio que atende o setor AVAC-R. Confira

ABRAVA destaca a relação do Coronavírus, o uso do ar condicionado e a importância da manutenção diante do COVID -19 – Confira

Alerta ao mercado sobre os benefícios do uso do ar condicionado automotivo e o coronavírus – Confira

Alerta aos profissionais de campo para os cuidados com a saúde ao realizaram o trabalho diante da Pandemia – Confira

Alerta à Sociedade – Coronavírus e os benefícios do PMOC contra a pandemia do Coronavírus – Confira

ANVISA dá parecer favorável aos serviços de ar condicionado e refrigeração como essenciais em momentos da COVID-19 – Confira

LIVES ABRAVA relacionadas à pandemia da COVID 19

O QUALINDOOR  ABRAVA destacou o tema  “Uso de Novas Tecnologias para Qualidade do Ar Interno após a retomada – 27 de maio CONFIRA

Depto de Economia com Pedro Evangelinos, Flávio Jardim e Guilherme Moreira ” Cenário econômico do setor AVAC-R, opções de crédito e financiamento acessíveis atualmente – 19 de maio – CONFIRA

DNTA – Depto de Tratamento de Águas destacou a RENABRAVA 10 elaborada de acordo com a necessidade de retomada dos sistemas de climatização focada nos protocolos para um “Plano de Tratamento de Químico Visando Longas Paradas e Retomada em Sistemas de AVAC-R”. A Live aconteceu no dia 06 de maio- CONFIRA

DNPC ABRAVA  realizou o Encontro com Normas e Boas Práticas que tratou do tema “RENABRAVA 09 – Renovação de ar em sistemas de AVAC-R para reduzir o risco de contaminação de pessoas com o vírus SARS- CoV-2”.  29 de abril.destacou ”  – CONFIRA

Presidente da ABRAVA eng. Arnaldo Basile foi convidado do LAB COEL ocasião que destacou o atual cenário do setor AVAC-R diante da COVID-19 e ações da associação – 28 de abril – CONFIRA