ABRAVA cria canal de comunicação Coronavírus COVID-19 para informação e esclarecimento de dúvidas para Usuários e Consumidores

 

A ABRAVA – Associação Brasileira de Ar Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento preocupada com o cenário que tem verificado nos últimos dias, com o aumento exponencial dos casos de infecção no Brasil e no mundo coloca no ar o canal de Coronavírus – COVID-19. O objetivo do novo meio de comunicação é disseminar informações e esclarecer dúvidas a respeito do vírus e a sua relação com o uso do ar condicionado, garantia da qualidade do ar respirado em favor da saúde das pessoas.

Para o Presidente Executiva da ABRAVA, o eng. Arnaldo Basile, “O canal COVID-19 foi criado com o objetivo de ser o fórum de informações e esclarecimentos de dúvidas não somente para os associados, empresas e profissionais do setor AVAC-R, mas também para usuários e consumidores”.

A curadoria do canal ficará a cargo de uma comissão de renomados especialistas do setor que atuam na Associação, além de contar com o apoio de entidades parceiras como ASHRAE, SBCC, SMACNA e as Entidades que compõem o CNCR.

A ABRAVA continuará a acompanhar a evolução das questões relacionadas com o COVID-19, e sempre que necessário se posicionará sobre o tema.

O Canal COVID conta com diversos menus para consulta, como: documentos oficiais da ABRAVA; perguntas e respostas;  informações  econômica;  informações jurídica;  links úteis; notícias gerais; entre outros tópicos. E, caso não encontrem as informações necessárias, e tenham outras dúvidas, basta acessar o formulário no botão ao lado Envie suas dúvidas, que nossos especialistas responderão em breve.

Para facilitar o acesso às informações, a ABRAVA reformulou a página do CANAL ABRAVA COVID-19, agora você encontra todas as informações categorizadas no menu ao lado.