ABRAVA quer melhorar a comunicação com seus Associados e seus Colaboradores

 

Com o objetivo de sermos mais assertivos na entrega de informações referentes aos Assuntos Tratados na ABRAVA em prol ao associado e ao setor, identificamos a necessidade de atualização do nosso Banco de Dados, para que desta forma, toda a comunicação gerada na Associação seja direcionada e entregue aos profissionais de cada área relacionada ao tema abordado.

Todas as semanas a ABRAVA gera diversas comunicações, como a ABRAVA News que é semanal, emkts de cursos, eventos e treinamentos, atualização de convênios, Boletins jurídicos, Econômicos, entre tantos assuntos, informações relevantes que precisam chegar a quem se destina.

Mas, para que nossa ação tenha sucesso, precisamos saber quem são estes profissionais das empresas associadas que atuam  em áreas como Jurídicas, Econômicas, Técnicas, Engenharia, Mkt e Comunicação, Jurídico, Recursos Humanos, Vendas, Compras, entre outras.

Nesta primeira etapa o cadastro é direcionado aos profissionais que atuam nas empresas associadas, sem limite de inclusão de colaborador,  todos os profissionais/colaboradores/funcionários que tiverem interesse em receber informações da ABRAVA, basta apenas preencher o formulário abaixo.

Vamos melhorar nossa comunicação?

Contamos com a sua participação e ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos

 

Equipe de Marketing e Comunicação

 

Empresa Associada – Colaborador/Funcionário

 

Certifique-se que o CNPJ inserido é o mesmo CNPJ cadastrado junto à ABRAVA.
Áreas de interesses para recebimento de informações: