A SBCC – Sociedade Brasileira de Controle de Contaminação tem o compromisso de promover diversas atividades para desenvolver e divulgar o controle de contaminação.  Com este intuito a SBCC vem trabalhando continuamente para se fortalecer e expandir, buscando atingir o maior número de profissionais e as mais diversificadas áreas.

Com este objetivo a SBCC inaugura  duas novas Unidades Operacionais: Unidade Centro-Oeste e Distrito Federal, bem como a Unidade Rio.

Estas Unidades aproximarão a SBCC de importantes centros ricos em empresas e profissionais que se dedicam ao controle de contaminação em Ambientes Fechados.

A Unidade Centro-Oeste e Distrito Federação tem como Diretor, o Engenheiro Mecânico Leosmar Gomides, com 17 anos experiência na indústria farmacêutica, desses, 13 anos dedicados ao Laboratório Teuto Brasileiro, atuando por 10 anos como gerente de manutenção, engenharia e utilidades. Hoje é sócio da NewPack, empresa fornecedora para indústria farmacêutica.

Já na Unidade Rio, na posição de Diretor Ricardo Salles, que atua no segmento desde 1981 quando iniciou na empresa A. Salles fundada por seu avô em 1938. Vários projetos de salas limpas foram construídos, desde os laboratórios das unidades de fabricação de componentes eletrônicos para forças armadas. Ricardo Salles foi membro fundador da SMACNA onde atuou como coordenador do grupo do Rio de Janeiro e hoje é membro do CNCR – Conselho Nacional de Condicionamento de ar e Refrigeração. Forte atuação no segmento empresarial, é vice-presidente da ACRJ, Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Para informações referentes à SBCC, contatar via email sbcc@sbcc.com.br