Febrava anuncia Febrava Digital Summit em 28 de julho para tratar da importância do assunto para o mercado

 

A eficiência energética é considerada por especialistas do setor uma fonte importante para implementar melhorias que contribuem para a sustentabilidade. Isto é, com a redução do uso de fontes poluentes e geração de gases de efeito estufa. Nesse sentido, impacta diretamente o setor AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração), tratamento da água, ferramentas e EPIs, tão presente nos nossos dias.

É diante da relevância e atualidade desta pauta que no próximo dia 28 de julho, às 16 horas, ocorrerá o Febrava Digital Summit, evento online que irá então abordar o tema Eficiência Energética no AVAC-R. E a moderação ficará a cargo do Engenheiro Luciano A. Marcato. Este é Gestor do Comitê de Eficiência Energética da ABRAVA, associação que apoia a iniciativa, bem como é responsável também pela curadoria do conteúdo.

O evento contará ainda com a participação de especialista renomados. Eles são: os engenheiros Paulo Reis, Presidente do Departamento Nacional de Automação da ABRAVA, e Oswaldo Bueno, membro do CB55 – ABNT/ABRAVA e professor e membro da ASHRAE, SMACNA e IBF.

As inscrições para o evento já estão abertas. Garanta sua participação, é gratuita!

 

 

 

INSCREVA-SE AQUI

 

Febrava 2021

Febrava, que é a mais importante feira da América Latina e uma das maiores do mundo do setor AVAC-R, irá acontecer presencialmente entre 22 e 25 de novembro, no São Paulo Expo. A expectativa para a 22ª edição é superar os anos anteriores. Pois, a pandemia trouxe a qualidade do ar como uma necessidade para empresas que atendem ao público e zelam pelo bem-estar de seus colaboradores.

“Adaptando o evento para um formato de entregas híbridas, a ideia se trata de exponenciar resultados com as ativações digitais, assim como é o caso do Febrava Digital Summit. Nossa proposta é trazer ao mercado uma forma de complementar a experiência de sucesso do presencial, além de manter a comunidade AVAC-R conectada”, afirma Ivan Romão, gerente da Febrava.