Novo Portal, nova News, presença no Facebook, Linkedin e Youtube são algumas das ações da virada 360° na comunicação da ABRAVA!

De olho na velocidade e meios de comunicação que as informações têm se apresentado no dia a dia das pessoas, e principalmente no engajamento com seus públicos-alvos foi que a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação e Aquecimento decidiu modernizar e aperfeiçoar a forma de se comunicar.

O objetivo da ação é se fazer presente nos meios de comunicação com divulgações das atividades realizadas pela associação, além de, a publicação de informações relevantes de variados temas pertinentes aos setores representados como inovações, qualidade do ar, saúde, meio ambiente, sustentabilidade, eficiência energética, entre outros. E, principalmente ser porta-voz para o setor AVAC-R, setores clientes, formadores de opinião e Sociedade. Entre as ações previstas, estão: novo Portal, nova News, presença no Facebook, Linkedin, Canal Youtube, vídeo institucional, Campanhas, entre outras.

Para o Vice-Presidente de Marketing da ABRAVA, Wadi Tadeu Neaime, “Não basta botar o ovo: tem de cacarejar, motivo pelo qual todas as ações serão divulgadas. A nova comunicação da ABRAVA tem por objetivo promover facilidades de acesso  a informações e  ações realizadas pela Associação” . Acesse o vídeo e confira

Com o desafio de ser referência de informações para os setores representados, disseminação de conteúdos relevantes e de fácil consulta, o novo portal da ABRAVA está no ar, com notícias do setor AVAC-R, novos campos de buscas e uma nova forma de comunicar. Também é possível acompanhar a movimentação dos setores por meio das agendas de eventos, cursos do setor AVAC-R. e reuniões diversas. Mas, ganha destaque as informações sobre o trabalho realizado pela Associação em prol aos setores por meio de suas atividades. É possível conferir no www.abrava.com.br.

A newsletter semanal da ABRAVA também ganhou um novo design e uma nova dinâmica. A News enviada até então apenas para associados e alguns profissionais interessados, passa agora a ser enviada para quem tiver interesse em recebê-la, basta apenas se cadastrar no site da Associação.

A presença nas redes sociais Facebook, Lindekin e Youtube faz parte da virada da comunicação 360°, a ideia é que informações relevantes cheguem de forma rápida ao público-alvo de acordo com o perfil da notícia. O objetivo de estar nestas redes é ter canais de comunicação e informação abertos aos profissionais que atuam nos segmentos, setores clientes e Sociedade.
Outras ações também estão em pauta e podem ser acompanhadas no www.abrava.com.br e nas redes sociais.

ABRAVA Promovendo Qualidade de Vida