Reunião GRUPAS & ABRAVA:

CASE DE SUCESSO: DISNEY & BURGER KING

“Impactos do Mundo Digital nos Negócios e o que ocorrerá com a área de Facilites

SOMENTE MAIS 20 VAGAS / INSCRIÇÃO ATÉ DIA 21 DE JUNHO OU ATÉ PREENCHEREM AS VAGAS.

Foco do evento: Gestores de Operação e Facilities, Diretores áreas afins, empresários

Data:

03/07 das 8:30h às 11h30

Local: Sede da ABRAVA: Av Rio Branco, 1492 – Campos Elíseos
Estacionamento terceirizado nos arredores.

Traje: Esporte Fino

 

PALESTRANTE: 

Afonso Braga é Professor de Marketing e Empreendedorismo no Insper e na Escola de Engenharia Mauá, tem vinte e cinco anos de experiência profissional adquirida em empresas multinacionais como a Unilever (onde iniciou sua carreira em Marketing), a Walt Disney Company (onde atuou como o Country Manager no Brasil da divisão de Parques Temáticos) e Accenture (Diretor de Marketing Corporativo).

Em 2004 foi convidado a participar do ‘start up‘ do Burger King no Brasil com o desafio de construir uma nova marca a partir do zero. Nos cinco anos que esteve à frente do marketing da empresa participou da abertura de mais de 60 lojas em 8 estados Brasileiros.

Um profissional entusiasmado e apaixonado pelo que faz, conquistou alguns prêmios com destaque:

  • No ano 2000 ganhou o prêmio Odyssey Awards da Travel Industry Association of America (TIA), pela melhor campanha de marketing internacional ao consumidor com o Show da Disney no Rio “Millennium Laser Show”;
  • No Burger King foi premiado em 2007 com dois “Prêmios Colunistas São Paulo”: ouro para spot de rádio e bronze para TV local.

Com experiência internacional na Europa e nos EUA, mudou-se para Inglaterra em 1998 como bolsista do Commonwealth Office do Reino Unido para fazer o MBA na Warwick Business School.

AGENDA:

– 08h30 Networking boas vindas: Welcome Coffee

– 09h15 Abertura da reunião e Dinâmica de Boas Vindas, Patricia Longhi, Presidente Gestão 2019

– 09h25  Anfitrião ABRAVA:  Sr. Pedro Evangelinos, Pronunciamento de Boas Vindas

– 09h30 Palestra: Case Burger King & Disney e como as áreas de Marketing e Facilities interagem nas operações

– 11h Encerramento: sorteio de brindes e Brunch oferecido pelo anfitrião

 

Para inscrições acesse aqui