No dia 07 de julho, o Departamento de Tratamento de Águas (DNTA) da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento realizou o “Seminário de Tratamento de Águas em Sistemas de Ar Condicionado Central AVAC-R com ênfase na retomada”. O evento contou com a participação de renomados profissionais do setor, e como convidada especial a Eng. Andréa Mariano, representando o Conselho Regional de Química -CRQ 04. O Seminário aconteceu via zoom e  foi disponibilizado no Youtube ABRAVA AQUI

Para Charles Domingues, Presidente do DNTA, Químico, Especialista em Tratamento de Águas para sistemas de AVAC-R e consultor na C Domingues, “O evento pode trazer ao mercado, a real importância do programa de tratamento de águas para os sistemas de AVAC-R, ou seja, é fundamental conhecer a água, a constituição do  sistema, a região e os contribuintes ambientais, pilares fundamentais para o sucesso de um programa de tratamento químico”.

Na programação da Live renomados profissionais especialistas no setor AVAC-R estiveram à frente de palestras relacionadas ao tema, são eles: Charles Domingues, Presidente do DNTA, Químico e Diretor da CDomingues; Sérgio Belleza, VP do DNTA, Químico e diretor da Bellacqua; Edgar Watanabe, membro do DNTA, Engenheiro Químico e Diretor da Chemgard Química; e, Ronaldo Alves. Membro do DNTA, Químico e Gestor da área de Tratamento de Água na Conforlab.

Mais informações sobre a atuação do DNTA  no https://abrava.com.br/departamentos-nacionais/dn-tratamento-de-agua/