Entre os dias 03 e 04 de junho, a Comissão Temática do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) do CONFEA esteve reunida em sua 3ª. plenária para andamento de assuntos na pauta de 2019. A ABRAVA faz parte da comissão e foi representada pelo seu presidente, o eng. Arnaldo Basile.

A Decisão Plenária do CONFEA nº PL-0249/2019 instituiu, no mês de março deste ano, a Comissão Temática do Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) que tem o objetivo de fixar parâmetros de fiscalização específicos para o exercício e as atividades profissionais relativas ao tema, para a elaboração de proposta de plano de trabalho e metas.

A Comissão do PMOC do Ar Condicionado é vinculada a Comissão de Ética e Exercício Profissional (CEEP) que tem por finalidade zelar pela verificação e fiscalização do exercício e das atividades profissionais e pelo cumprimento do Código de Ética Profissional.

Participaram da 3ª. Plenária: os conselheiros federais Eng. Mec. Carlos de Laet – ES e Eng. Mec. Ronald Santos – PI; os especialistas: Eng. Mec. Luciano Soares – CREA-RS, Eng. Mec. Arnaldo Basile Jr – ABRAVA, e Eng. Mec. Carlos Trombini – SINDTRATAR. Além do Eng. Mec. Afonso Bernades (AM).

 

 

Legenda da foto:  da esquerda para direita os engenheiros Afonso Bernades (AM), Luciano Soares (RS), Carlos de Laet (ES), Ronald Montesanto (PI), Arnaldo Basile (SP), e Carlos Trombini (SP)