No dia 30 de outubro, a ABRAVA marcou presença na 12ª. edição do Prêmio MasterInstal.  O prêmio é de realização do Sindicato da Indústria de Instalação (Sindinstalação) e da Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações (Abrinstal), em parceria com a Garrido Marketing. O evento aconteceu na cidade de São Paulo.

O presidente da ABRAVA o eng. Arnaldo Basile participou da premiação, em parceira com Mário Mendes do Sindinstalação e Hilton Moreno da Revista Instalação,  que juntos entregaram troféus para os representantes do Case da Teckma Engenharia, José Emilio e Sérgio Affonso. E, também, para o Case da Franzmann Engenharia representado por Bruno Ricardo Franzmann e seus parceiros de obra Yuri Shiroma da Anamaco e Alexandre Prado da Lubrizol. Entre os premiados, destaque para o setor AVAC-R representado pela Escola Senai “Oscar Rodrigues Alves” e as empresas Star Center e WEG.

Para Arnaldo Basile, este evento fortalece nosso relacionamento com as entidades organizadoras deste interessante evento, ABRINSTAL e SINDISTALAÇÃO, que juntamente com a ABRAVA são fundadoras do GTSP (Grupo Técnico de Sistemas Prediais) na FIESP.

O MasterInstal é a maior vitrine do setor de instalações prediais do país. Ele é dirigido às empresas e profissionais da cadeia produtiva da indústria de instalações, desde o projeto até sua implementação final. Seu objetivo do é dar visibilidade e destaque ao setor de instalações, valorizando iniciativas pioneiras, as melhores práticas na execução de obras de instalação, e na qualificação da mão de obra setorial especializada, além de ser um veículo de mídia eficaz para a disseminação de inovações e tecnologias aplicadas nas instalações.

 

Momento Comunicação