Evento virtual terá transmissão ao vivo e exclusiva na plataforma digital da empresa na próxima quarta-feira, dia 23 de março; solenidade marca apresentação de produto inovador

Sr. Sayama é o atual presidente da Fujitsu General do Brasil; empresa completa 42 anos de operação no país (Foto: Divulgação)

A Fujitsu General do Brasil, considerada uma das maiores empresas no segmento de ar condicionado, vai promover a primeira Live Marketing da história da marca no país. O evento, programado para ser realizado no próximo dia 23 de março, vai ser transmitido de maneira exclusiva pela Internet e terá como apresentadora a jornalista Patrícia Maldonado. Além da expectativa de audiência de 3 mil participantes, entre funcionários da companhia, distribuidores e instaladores especializados em refrigeração, a pioneira na produção de ar condicionado com tecnologia Inverter, em território brasileiro, promete surpreender o mercado com um lançamento inovador.

Fundada no Japão, em 1936, a empresa passou por diversas evoluções até se consolidar no mercado sul-americano, justamente no Brasil, em 1980. De lá para cá, a Fujitsu General do Brasil oferece ao mercado nacional produtos que são destaques pela  tecnologia japonesa, inovação, eficiência, variações de aplicabilidade e de fácil manejo dos instaladores e do consumidor final. Além das características mais peculiares da marca, como a baixa emissão de ruído dos aparelhos, a companhia também é citada como referência quando o assunto é redução no consumo de energia e sustentabilidade.

 

Por falar em economia, a companhia está atenta à recuperação do poder de compra dos brasileiros. De acordo com um estudo realizado pela Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado e Aquecimento (Abrava) em 2021, os números do segmento refrigerista comprovam a retomada e o prognóstico é do faturamento ser 5,5% maior que no ano passado, o que totaliza R$ 37,98 bilhões no mercado nacional.

Os itens fabricados pela Fujitsu General do Brasil familiarizam-se com o meio-ambiente e colaboram com a saúde do planeta, da fabricação ao uso diário, fazendo com que o impacto na natureza seja o menor possível. A novidade da engenharia dos aparelhos da companhia é a aplicação do novo sistema de refrigeração por meio do fluido R-32. O gás é considerado de menor impacto para o aquecimento global e não agride a camada de ozônio, além de proporcionar economia de energia devido a menor exigência de uso da eletricidade.

A implantação de ideias sustentáveis vão desde a confecção dos produtos da Fujitsu General do Brasil ao dia a dia da empresa no Brasil. Na sede da companhia, os colaboradores só usam canecas próprias, garrafas reutilizáveis para o consumo de água, além de outras práticas sustentáveis. Agregada à proteção do meio ambiente, a organização se associou à ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos) para viabilizar a reciclagem e destinação adequada dos condicionadores de ar e de suas partes, como peças, componentes eletrônicos e embalagens. Desta maneira, a Fujitsu General do Brasil estabelece a missão “Vivendo juntos pelo nosso futuro”, possibilitando projetar uma perspectiva de futuro mais sustentável para clientes, parceiros e para a sociedade como um todo.

No evento do próximo dia 23 de março, os convidados serão agraciados com a presença do Sr. Akihide Sayama, presidente da Fujitsu General do Brasil. Durante a solenidade, o corpo diretivo formado pelos diretores Sr. José Henrique Vedovelli (Diretor Adm Financeiro), Sr. Afonso Sato (Diretor Comercial), Sr. Takao Matsumura (Gerente Departamento Assistência Técnica), Sr. Bruno Cezar Furlin (Coordenador Projetos) e Sr. Leandro Silva (Coordenador Assistência Técnica), vão participar do lançamento da novidade que promete surpreender o mercado de ar condicionado no Brasil. Ainda na cerimônia especial, os convidados ainda vão concorrer a um prêmio exclusivo oferecido pela Fujitsu General do Brasil.

“A sociedade no mundo todo está mais atenta a ter produtos de qualidade que consigam manter a sustentabilidade desde a fabricação até o uso final. Isso marca a nossa live e os 42 anos da Fujitsu General no Brasil”, finaliza Sayama, presidente da marca no país.

Fujitsu General do Brasil, vivendo juntos pelo nosso futuro.

 

Serviço:

Evento: Live Marketing Fujitsu General do Brasil

Data: 23 de março de 2022

Horário: 19h

Evento exclusivo para clientes (distribuidores e instaladores), parceiros e convidados no formato digital da Fujitsu General do Brasil

Para participar acesse AQUI