Seminário Qualindoor sobre qualidade do ar foi um sucesso!

Notícias

Cerca de 80 profissionais participaram no dia 03 de abril, do Seminário “Nova Lei de Manutenção de Ar-condicionado – Lei 13.589 da teoria à prática. O evento foi realizado pelo Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA, e teve como foco a troca de conhecimento técnico e científico e de legislação sobre qualidade do ar de interiores, além de discutir novas tecnologias e procedimentos na manutenção, operação e controle de sistemas de ar condicionado com base na Nova Lei 13.589/2018. Engenheiros, técnicos em manutenção de sistemas de ar condicionado e demais profissionais envolvidos no processo puderam se atualizar e trocar informações sobre o tema do evento que aconteceu na sede da ABRAVA.

Para Eduardo Brunacci – Presidente do DN QAI (Qualindoor), a ABRAVA mais uma vez cumpre com excelência seu papel que é além de promover o setor, manter elevado o nível de ensino de técnicas atuais, embasadas sempre na ciência e, não menos importante atualizar os profissionais das áreas mais diversas quanto a atual legislação em vigor.

Renomados profissionais da ABRAVA e do Qualindoor estiveram à frente das palestras realizadas, entre eles: Dr. Paulo Rosenthal – Departamento Jurídico ABRAVA; Leonardo Cozac – Conforlab; Henrique Cury – Ecoquest; e, Solange C. Lima – Conforlab. Na programação, assuntos como: Aspectos legais sobre a Nova Lei e a Responsabilidade Civil;          Filtragem e Manutenção de Sistemas de Ventilação e Ar Condicionado; Manutenção de Sistemas; Procedimentos para Renovação de Ar; Novas Tecnologias para higienização de sistema de Ar Condicionado e Ambiente; e, Análise Microbiológica de ambientes.

Mais informações sobre o Qualindoor no www.dnqaiabrava.org.br.

Momento Comunicação