Qualidade do Ar Interno é pauta da ExpoQualindoor e de Seminário

Confira a programação e Inscreva-se AQUI

Dois eventos, dois dias, uma pauta, Qualidade do Ar Interno, é neste formato que o Qualindoor – Departamento de Qualidade do Ar Interior da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação realizará o Seminário de Higienização em Sistemas de Ar Condicionado e Ambientes e a V ExpoQualindoor respectivamente nos dias 28 e 29 de outubro de 2020. A programação será totalmente virtual, e contará com a participação de renomados profissionais nacionais e internacionais, assim como, uma grade de palestras direcionada às novas tecnologias, boas práticas e legislação. O objetivo dos eventos é atualização técnica, troca de informações e acesso às novas tecnologias.

Para Marcelo Munhoz, Presidente do Qualindoor e Sócio da Sicflux, “o intuito da realização destes eventos é proporcionar conhecimento e divulgar as novas tendências sobre qualidade do ar interno ao setor e o momento atual é mais do que oportuno, com palestras de alto nível bem como palestrantes renomados sendo alguns internacionais”.

A decisão do Qualindoor em unir dois de seus eventos anuais em um único, tem por objetivo tratar do tema “Qualidade do Ar Interno” de forma completa, abordando diversos aspectos da Qualidade do Ar Interno, tema em evidência em tempos de COVID19, mas também de destaque no dia a dia da Sociedade, se levado em conta à saúde e segurança das pessoas em ambientes climatizados artificialmente.

 

Qualidade do Ar Interno em evidência

No dia 28 de outubro, acontecerá o Seminário de Higienização em Sistemas de Ar-Condicionado e Ambientes que contará com palestras de renomadas empresas que atuam no setor. O conteúdo programático do Seminário tem foco em temas técnicos como: Normas na área de qualidade do ar em ambientes climatizados, com destaque para a legislação que envolve o Plano de Manutenção, Operação e Controle; filtragem de ar em sistemas de climatização; e, novas tecnologias face à Covid -19. Também constam da programação, outros temas ligados às Boas Práticas como:  higienização de dutos, procedimentos para renovação de ar, a higienização de sistemas de água de condensação e a análise Microbiológica de ambientes.

No segundo dia de evento, 29 de outubro, será realizada a V ExpoQualindoor que trará o tema Qualidade do Ar de Interiores sob diferentes aspectos, com a participação especialistas internacionais com especialistas da Dinamarca, Espanha, e representantes de empresas nacionais.

A ExpoQualindoor tem por objetivo fomentar negócios no Brasil, por meio de troca de experiências em gerenciamento da qualidade do ar em ambientes internos, atualização profissional de normas técnicas, resoluções e legislações e perspectivas em relação ao tema do evento.

 

Serviço

28 de outubro – 8h15 às 18h

Seminário de Higienização em Sistemas de Ar-Condicionado e Ambientes

Em breve a programação completa será divulgada e as inscrições abertas

O investimento será de R$ 80,00

 

29 de outubro – 8h15 às 18h

V ExpoQualindoor – Qualidade do Ar Interno

Em breve a programação completa será divulgada e as inscrições abertas

Evento gratuito

 

Em breve informações referentes ao conteúdo programático dos dois eventos!