O Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração (CNCR) convida para conhecer ações em favor da preservação da saúde da população durante este momento de pandemia e o legado que será deixado.

Trataremos dos requerimentos básicos, das necessidades da trade do Turismo e do ecossistema que contribuirá de forma segura e responsável para reabertura da economia. Será apresentado o case da prefeitura do Rio de Janeiro que está adotando ação disruptiva para acelerar este processo, com a criação de um selo.

Bloco 1 – Ações realizadas a nível nacional em conjunto com Ministério do Turismo, a integração com estados, municípios e os hotéis.
Alexandre Sampaio – Presidente da Federação Nacional de Hotéis e Restaurantes, diretor da CNC, coordenador do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação.

Bruno Omori – CEO da ABIH São Paulo – Associação Brasileira de Hotéis do Estado de São Paulo
Paulo Mancio – Senior Vice President – Design, Technical & Construction, Accor South America

Bloco 2 – Recomendações técnicas para manutenção da qualidade do ar em hotéis.
Mário Henrique Canale – Engenheiro Mecânico, pós-graduando em Engenharia de Refrigeração e Climatização PUC/RS.
Vice-Presidente do Qualindoor – Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores da ABRAVA, Diretor da Gestão da Qualidade do Ar Interior da ASBRAV, Vice-Presidente do SINDRATAR/RS e Chair do Chapter Government Affairs do South Brazil Chapter da ASHRAE.

Bloco 3 – Selo, cartilha e a linha de crédito espacial solicitada pelo CNCR ao presidente da República através da Casa Civil, responsável pelo Gabinete de crise.
Apresentação – Guilherme Mello – presidente Sindratar Rio de Janeiro.
Ricardo Salles – Vice presidente na ACRJ – Associação Comercial do Rio de Janeiro fundada em 1809, presidente da ASM engenharia, energia e sistemas.
Dra. Márcia Rolim – Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses – Prefeitura do Rio
Júlio Urdangarin Diretor Presidente do IPLAN Rio – Empresa Municipal de Informática
George Pinheiro – presidente da CACB – Confederação das Associações Comerciais do Brasil e da Unecs – União Nacional das Entidade de Comércio e Serviços do Brasil.

Bloco 4 – Perguntas e respostas
Mediação Viviane Nunes – diretora Sindratar São Paulo.

 

Em breve o link será disponibilizado! AGUARDE