Além do e-commerce, Parts Center disponibiliza novos canais de atendimento
Líder global em soluções de eficiência energética e tecnologia para edifícios, a Johnson Controls apresenta seu novo canal de atendimento Parts Center (https://parts.johnsoncontrols.com.br), uma estrutura centralizada que dará suporte e atendimento para venda de mais de oito mil itens de Refrigeração Industrial (Frick e Sabroe) e HVAC (Hitachi e York).
“A ferramenta de e-commerce do Parts Center não muda a política de canais de vendas. Nosso objetivo com o Parts Center é ampliar e estreitar o relacionamento com os clientes”, explica Fabio Morija, diretor de supply chain Latam da Johnson Controls.
Por meio do novo canal de vendas, o cliente pode verificar a disponibilidade da peça, o preço, gerar o orçamento e finalizar a compra diretamente no site, com praticidade, agilidade e segurança. “No Parts Center, o cliente passa a ter a autogestão do processo de compras e total rastreabilidade”, acrescenta Morija.
O canal dá ainda dicas técnicas dos equipamentos e suporte técnico exclusivo para aquisição das peças. Além do e-commerce, o Parts Center coloca à disposição novos canais de atendimento: o 0800 0524 524, chat, Whatsapp no (11) 99150-9791 e o email BTS-brasilpartscenter@jci.com.
Press a Porter – Assessoria de imprensa