Vantagens do gás natural canalizado serão expostas no I Encontro de Síndicos do RN

Notícias

..

Com o objetivo de capacitar os síndicos potiguares, será realizado o Primeiro Encontro de Síndicos do Rio Grande do Norte com o apoio da Companhia Potiguar de Gás (Potigás). O evento, que acontecerá no Natal Shopping, nos próximos dias 20 e 21, das 13h às 22h, irá abordar temas como condomínio, segurança, tecnologia, tributação, meio ambiente, concessionárias de serviços públicos, entre outros. A Companhia Potiguar de Gás terá um estande para divulgação das aplicações do gás natural nos condomínios e o gerente comercial, Franciney Souza, participará dos debates no domingo, 21, das 18h às 20h.

“Temos o combustível mais completo e moderno do mercado porque é prático, seguro e ecologicamente correto, além de bem mais econômico. Nos condomínios, o gás pode ser utilizado na cocção, churrasqueiras, aquecimento de água dos chuveiros e piscinas, saunas e ainda na geração de energia elétrica e até climatização de ambientes”, afirma Franciney Souza, gerente Comercial da Potigás.

A estimativa da organização do Primeiro Encontro de Síndicos do RN é reunir até 1.500 pessoas para fomentar o conhecimento no público-alvo. Para isso, o evento irá apresentar todas as tendências para áreas de produtos, serviços e gestão de condomínios, facilitando o encontro entre síndicos, empresas prestadoras de serviços e fornecedoras de produtos para o setor.

O evento irá funcionar através de uma feira de exposição e um espaço de Assembleia Geral Talk Show para discussão de assuntos pertinentes para o segmento. A programação ainda inclui apresentação de bandas locais e espetáculos de humor para os participantes. “O mercado condominial vem crescendo cada vez mais e ainda é carente de capacitação para os síndicos. Eles são eleitos e, por terem as mais diversas formações e falta de experiência, precisam ser capacitados em diversos assuntos para exercerem plenamente suas funções dentro dos condomínios”, explica Helder Coutinho, produtor do evento.

Fonte: Potigás/Comunicação