Salvador recebe Encontro Nacional de Projetistas e Consultores de Ar Condicionado

Notícias

Qualidade do Ar, Bem-Estar e Saúde, Conforto Térmico,  Eficiência Energética, Custo Benefício do uso, entre outros aspectos serão temas de palestras de renomados profissionais do setor relacionados a Projetos e sistemas de Ar-Condicionado

Entre os dias 28 e 30 de novembro de 2018, Salvador receberá o XVIII Encontro Nacional de Projetistas. O evento é organizado pelo DNPC – Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, que pertence à ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento. O tema discutido nesse ano será “A excelência do projeto de ar condicionado e seu reflexo no conforto e custo operacional”. A proposta é mostrar que um projeto de climatização bem realizado traz ganhos imensos quando se fala em bem estar físico e financeiro.

Destaque na programa para a realização de três mesas-redondas : no dia 28  Projetos Hospitalares será mediada pelo eng. Roberto Montemor; no dia 29 Ferramentas para projetos será mediada pela enga. Sandra Brotel; e, para encerrar no dia 30 o tema será BIM -(Building Information Model)  Modelagem da Informação da Construção mediada pelo eng. Miguel Ferreirós.

O público-alvo do Encontro é de profissionais envolvidos direta, ou indiretamente, com o setor de AVAC-R. O evento, que reunirá diversos palestrantes e empresas do setor, é uma oportunidade ímpar de compartilhar conhecimentos e experiências dentro do mercado de climatização. São esperadas cerca de 150 profissionais. “A proposta desse ano é enfatizar a importância do projeto com foco no benefício que ele traz, tanto para o bolso, como para o conforto pessoal”, conta Mário Sérgio de Almeida, presidente do DNPC.

Acesse a Programação

Serviço:

XVIII Encontro Nacional de Projetistas

Dia: 28 a 30 de novembro de 2018

Local: SENAI CIMATEC – Avenida Orlando Gomes, 1845, Piatã, Salvador – BA

 

A ABRAVA é uma instituição técnica que congrega empresas nacionais e multinacionais atuantes nas áreas de indústria, comércio e serviços ligados ao mercado AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração). A organização é composta por diversos DNs (Departamentos Nacionais), cada um sendo responsável por uma parte do mercado. O DNPC atende a necessidade de reunir e integrar empresas dedicadas exclusivamente à atividade de projetos e consultoria. Mais informações no www.abrava.com.br

 

Informamídia – assessoria DNPC

Momento Comunicação – Assessoria de ABRAVA estará em Salvador acompanhando o evento

Alessandra Lopes – alessandra@momentocomunicacao.com.br

(11) 98544.9448