No dia 09 de outubro, a Regional ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento realizou em Aracajú o workshop “PMOC – Entenda a Lei que obrigada a manutenção dos sistemas de ar-condicionado em edifícios públicos e de uso coletivo. Cerca de 80 profissionais, estiveram reunidos em Aracaju, entre eles, empresários, empreendedores, engenheiros, técnicos, prestadores de serviços e profissionais de facilities (escolas, hospitais, clínicas, hotéis, supermercados, restaurantes, lojas, shoppings center entre outros), além de gestores públicos e outros interessados. O evento aconteceu no Shopping Rio Mar Aracaju – SE

Para o engenheiro mecânico Mauricio Lopes de Faria, Diretor da Regional ABRAVA Bahia, Sergipe e Alagoas, e também diretor do Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar (SIDRATAR/BA) e da Artemp Engenharia “Atingimos nosso objetivo de disseminarmos informações para o setor representando, assim como, para o setor cliente. O assunto PMOC ainda tem causado desencontros de informações baseada no cumprimento da Lei 13.589”.

Na programação do workshop palestras como: PMOC e seus efeitos Legais  –  Mauricio Lopes – ABRAVA ; Qualidade do Ar Interior em Ambientes Climatizados – Christiane Lacerda GHS; DIVISA – Vigilância Sanitária Estadual de Sergipe – Antônio Pádua -Assis Marques Feitosa Lima CREA SE, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe – e, do Ministério do Trabalho e Emprego de Sergipe – Fernando Antonio de Araújo Lima Jr.

O workshop contou com o patrocínio das empresas: Artemp Engenharia , Grupo MAC;; Grupo Artech; Grupo inove e Controltherme; 3 A Engenharia e Hospital Primavera. Como co-patrocinador: Aircold. O evento contou com o apoio das empresas: Alugue-mais; Humfril; e, ETC Participações.

Momento Comunicação – Assessoria ABRAVA – Alessandra Lopes