Em edição comemorativa de 10 anos, o DCD>Brasil reunirá os principais líderes de infraestrutura tecnológica nacionais e internacionais, no mês de novembro, em São Paulo

A edição que irá celebrar o 10º aniversário do DCD>Brasil, congresso de referência para os profissionais de data center e infraestrutura cloud, será realizada nos dias 6 e 7 de novembro. O evento reunirá mais de 1200 líderes de TI para discutir as novas tendências do setor, sendo que o programa contará com palestras e casos de suscesso nacionais e internacionais.

O atual processo de Transformação Digital e a incorporação de novas tecnologias pelas empresas e organizações públicas brasileiras estão gerando uma grande demanda de projetos de atualização, expansão e externalização da infraestrutura tecnológica. A busca por soluções para tornar as empresas mais produtivas e competitivas está impulsionando a economia e o mercado de data center e cloud.

Para guiar os líderes de TI em suas estratégias, além de abordar as questões mais críticas relacionadas à infraestrutura, o congresso também irá apresentar novas tendências do mercado com referência especial para o Edge Data Center, Cloud Computing, Data Center Modular e alternativas para a redução do impacto ambiental.

Palestras sobre novas tendências e casos relacionados à infraestrutura digital

A abertura do DCD>Brasil contará com a apresentação do estudo sobre tendências de Data Centers na América Latina para 2019, realizado pelo DCD Group. Em seguida, Mozart Mello, Managing Director do Uptime Institute, também apresentará os resultados de uma pesquisa sobre data center, mas a nível global.

Ainda na parte da manhã, Kevin C. Kent, Data Center Operations Manager da Ohio State University Wexner Medical Center, e Sherrie Greer Calhoun, Staff Project Manager|Service Operations da Tesla Motors, serão alguns dos convidados internacionais do primeiro dia do congresso e abordarão temáticas relacionadas à crise energética no setor do data center e a Edge Cloud Application, respectivamente.

No segundo dia, “The Disrupted Data Center: ten technologies that might change data centers forever” será o título da apresentação de Daniel Bizo, Senior Analyst | Datacenters & Critical Infrastructure da 451 Research. Os participantes também poderão conhecer o caso de sucesso de migração para a cloud da Live Nation | Ticketmaster através da palestra de Tim Moran, SVP Global IT da empresa de entretenimento.

Além destes profissionais, entre os palestrantes já confirmados para o DCD>Brasil 2018, estão: Alexandre Broleze, Global IT Infrastructure & Operations Coordinator da BRF; Bernardo Carneiro, Chief Technology Officer da OLX Brasil; Fernando Campos, Diretor Executivo de Tecnologia do Grupo Flytour; Márcio Magalhães, IT Director | Brasil da Sanofi; Oscar Luiz Barufaldi, Gerente de TI da Marisol; Paulo Borggreve, CIO da Bombril, e Paulo Cezar Compri, Global Business Expansion | IT da Jaguar Land Rover.

 

Descubra as novidades do mercado de infraestrutura tecnológica no DCD>Brasil 2018

Os profissionais do ecossistema tecnológico brasileiro têm um encontro marcado no DCD>Brasil, congresso que este ano celebra sua 10º edição e será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, na cidade de São Paulo.

Garanta a seu lugar no DCD>Brasil: dcd.events/conferences/brasil2018#tickets

Sobre DCD

A DCD é uma plataforma de informação global focada na indústria de data center. Abrange cinco continentes, mais de 100 países, tem seis escritórios e oferece um acesso incomparável para os clientes através de 26 eventos anuais, além do alcance do meio de comunicação global.

A DCD busca proximidade com o setor de data center em todas as regiões dos eventos, estabelecendo relações individualizadas com todos os profissionais com os quais se relaciona. Este contato pessoal, juntamente com um amplo conhecimento da dinâmica do setor,  faz da DCD muito mais que uma fornecedora de mídia B2B, destacando-se pela quantidade e pela qualidade dos relacionamentos globais estabelecidos em longo prazo.

 

DCD>Events

Com 26 conferências anuais, consolidadas em capitais importantes em todo o mundo, os eventos da DCD são reconhecidos como o ponto de encontro para o setor, onde os principais especialistas compartilham seus conhecimentos e experiência com os líderes de infraestrutura em cada mercado.

Em 2017, mais de 26.000 professionais seniores participaram dos congressos da DCD, criando o fórum mais influente da indústria na atualidade.

Para mais informação, visite: http://dcd.events/conferences/brasil2017/

Ou entre em contato atravé do e-mail marketing.latam@dcd-group.com ou do telefone (11) 3197-2023.