ABRAVA participa de evento sobre PMOC no Rio de Janeiro

Notícias

Cerca de 130 profissionais participaram do ‘Seminário PMOC’, realizado pelo SINDRATAR-RJ – Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar. A ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento foi convida e representada pelo Eng. Arnaldo Lopes Parra. O seminário aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – FIRJAN.

Para Arnaldo Parra, vice-presidente de comunicação e marketing da ABRAVA, e especialista em PMOC, “ O evento no Rio de Janeiro foi importante encontro de profissionais da área de AVAC, o que demonstra a preocupação das empresas com a aplicação da Lei 13589, e seus efeitos legais”

A abertura do evento contou com a presença do ex-ministro Marcio Fortes, hoje diretor de Relações Institucionais da FIRJAN, que teceu comentários sobre a Lei 13.589, a lei do PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle, ressaltando a importância para a sociedade, empresas do setor e profissionais.

A palestra de Parra contou com uma ampla visão sobre a aplicabilidade da nova Lei do Ar-condicionado e do PMOC com foco nos aspectos jurídicos, elaboração, embasamento da Lei, referências técnicas, requisitos necessários, modelo, rotinas recomendadas, entre outros aspectos.

Momento Comunicação