Cerca de 70 profissionais participaram da reunião mensal do GRUPAS – Grupo de Gestores de Facilities, que aconteceu na sede da ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento no dia 27 de março. A Associação foi anfitriã do Encontro, que contou com a comemoração dos 33 anos do GRUPAS, posse da nova diretoria, apresentação da ABRAVA e a palestra do dia, que foi a Lei do ar condicionado 13.589/2018.

Para o presidente da ABRAVA, Arnaldo Basile “Foi um grande prazer compartilhar esse evento comemorativo e de tão importante significado para o GRUPAS. Agradeço também pela oportunidade concedida à ABRAVA para nos apresentarmos de maneira mais formal e apresentarmos as questões acerca do PMOC”.

Na ocasião, Basile fez uma breve apresentação sobre a ABRAVA, pontuando os focos de atuação e dados econômicos dos quatro setores representados. O Departamento Nacional de Qualidade do Ar de Interiores – Qualindoor sempre que possível participa das reuniões do grupo, representando o DN participaram do Encontro o presidente Eduardo Brunacci e o eng. Leonardo Cozac que proferiu a palestra tema do dia ” A nova Lei 13.589 do ar-condicionado e o PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle”

Para Cozac, “O GRUPAS  se destaca como maior grupo informal de FM no Brasil, com centenas de membros voluntários, praticando um excelente networking entre os profissionais do mercado. Poder discutir a nova lei do ar condicionado com esse respeitado grupo é uma grande satisfação e aprendizado.”

O presidente do GRUPAS, Ricardo Crepaldi conduziu a reunião com os assuntos pautados, destacou a comemoração dos 33 anos do GRUPAS, assim como também ressaltou a posse da nova diretoria.