A partir de sua estratégia global de fortalecer o relacionamento e a lealdade dos seus clientes, a Danfoss cria uma área exclusiva de atendimento ao cliente e adota as ferramentas de CRM (Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente) e telefonia integrada.

“Antes o atendimento ao cliente era dividido de acordo com nossos segmentos de negócio (Cooling, Drives e Heating) e liderado pelo gestor de venda de cada segmento. Agora unificamos todos os customer services e criamos um setor independente”, explica Renato Majarão, diretor regional de marketing e de desenvolvimento de negócios da Danfoss e que está liderando a implementação do projeto.

Com a unificação, a partir do dia 04/04/2018, o atendimento ao cliente da Danfoss será feito pelo email sac.brasil@danfoss.com. Os telefones para contato permanecem os mesmos. Futuramente a empresa contará também com atendimento ao cliente via chat.

Com as novas ferramentas, a Danfoss vai melhorar a experiência do cliente durante o atendimento. É possível, por exemplo, ver seu histórico, facilitando e aumentando a velocidade do atendimento. O CRM rastreia e gerencia as informações do cliente, fornecendo recomendações instantâneas. A ferramenta também simplifica as tarefas e promove um acompanhamento efetivo dos leads.

Press a Porter – assessoria de imprensa