SMACNA Brasil abre inscrições de obras para a 25a. edição do Prêmio Destaque do ano 2017.  O objetivo do evento é promover o reconhecimento dos melhores trabalhos executados em obras de Engenharia Termoambiental. Podem concorrer empresas de todo o Brasil, e que sejam associadas da Smacna Brasil “Chapter da Smacna (Sheet Metal Air Conditioning Contractors’ National Association) americana ou da ABRAVA – Associação Brasileira de Ar-Condicionado, Refrigeração, Ventilação e Aquecimento. Inscrições até o dia 09 de março.

Os “Destaques do Ano” foi criado pela Smacna no ano de 1993, e desde então, já premiou mais de 160 obras, destacando o Empreendedor da obra direta e o Instalador, que vem a ser o executor e responsável pela obra.  O prêmio coloca em evidência no âmbito nacional o reconhecimento dos méritos técnicos dos trabalhos de engenharia termoambiental do ano anterior.

Entre as condições e requisitos obrigatórios para que uma empresa instaladora possa participar do concurso e ser premiada, cumprir todos os requisitos pré-estabelecidos, são eles: Ter realizado obra com características que a diferencie das convencionais; ter concluído a obra no ano a que se refere o prêmio, no presente caso 2017;
entre outros.

O Prêmio confere a obra premiada um importante diferencial no seu desempenho. Evidenciando a reciclagem dos seus conhecimentos aliada a progressiva adaptação às evoluções dos sistemas de HVAC-R vigentes. Marca, ainda, seu compromisso com os centros mais avançados de conhecimento de engenharia termo ambiental, graças à troca de informações e experiências com a SMACNA Inc. USA, Bookstore através do Chapter Brasil, NEMI, NEBB, ASHRAE e da ABRAVA.
Mais Informações sobre o regulamento e inscrições preliminar deverão ser feitas até 09/03/2018 no www.destaquesdoanosmacnabrasil.com.br/inscri ou no email smacna@smacna.org.br.