ARMEC e CONFORLAB farão obras voluntárias na sede da ABRAVA

Notícias

A ABRAVA informa que as empresas ARMEC e CONFORLAB, associadas da entidade, prestarão serviços voluntários  para realização de serviços de medição de qualidade do ar interno e instalação de sistema de exaustão para a copa do espaço social.

Preocupada com a qualidade do ar interno da entidade, levando em conta a saúde dos  colaboradores e profissionais do setor que diariamente circulam pelas suas dependências, a entidade sentiu a necessidade da medição do QAI, para se necessário for, sejam feitas às devidas adequações.

No quesito sistema de exaustão foi constatada a necessidade de um sistema para a vazão da fumaça e cheiros durante a realização de eventos no espaço social. O sistema será ser composto por (Coifa / Rede Dutos / Exaustor / MDO) para ser instalado na copa do espaço social, no local existe uma chapa/grelha elétrica de dimensão 450 x 350 mm.

A ABRAVA informa ainda que abriu espaço para as manifestações de empresas interessadas na prestação do serviço no período de 60 dias, as únicas empresas que se manifestaram foram a Armec e a Conforlab.