Danfoss apresenta novos produtos para refrigeração industrial na Tecnocarne 2017

Notícias

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss lança soluções para refrigeração industrial na 13ª edição da Tecnocarne, feira internacional de tecnologia para a indústria da proteína animal que acontece de 8 a 10 de agosto no São Paulo Expo. O estande da Danfoss é o G160.

A Danfoss apresenta as novas válvulas pilotos para aplicações de amônia e CO2. A gama de válvulas piloto da Danfoss, aprovada para aplicações de CO2, abre novas possibilidades para atender à crescente tendência de soluções para aumentar a segurança, confiabilidade e eficiência energética na refrigeração industrial. O foco está na redução da carga de amônia nos sistemas de cascata de amônia/CO2 por razões de segurança e, ao mesmo tempo, proporcionando economia de energia em baixa temperatura. Como parte da atualização, o número de variantes foi reduzido de oito para quatro pilotos para facilitar a seleção de contratistas, OEMs e distribuidores. Os novos pilotos fornecem os mesmos intervalos de regulagem que a versão anterior, para atender a qualquer necessidade da indústria.

Outra novidade que pode ser vista na Tecnocarne são os blocos de válvulas ICF Large que combinam a máxima liberdade de configuração e o número mínimo de soldas num corpo compacto e robusto.  Com apenas uma especificação, mas com múltiplas configurações, os blocos de válvulas ICF 50-4 e ICF 65-3 já saem de fábrica com uma válvula de bloqueio SVA-S instalada na primeira entrada. A entrada central pode ser equipada com uma das três válvulas de regulagem da família Flexline™ ICV da Danfoss: a válvula servo operada ICS, a válvula motorizada ICM ou a válvula solenoide de duas etapas ICLX. A terceira entrada foi projetada para receber uma segunda válvula de fechamento SVA-S ou uma válvula de regulagem REG-SB. Além disso, o bloco de válvulas ICF 50-4 oferece a possibilidade de instalação de um filtro FIA depois da primeira válvula de bloqueio. As entradas laterais permitem conectar diretamente uma linha de drenagem de descongelamento e facilitam a manutenção e serviço.

 Além dos lançamentos, a Danfoss aproveita a Tecnocarne para reforçar seu portfólio dedicado à refrigeração industrial com as linhas Flexline SVL, Flexline ICV e Flexline ICF, controlador eletrônico EKE 347 e detectores de amônia. Os visitantes do estande da empresa dinamarquesa também podem conferir a estação de válvulas para degelo automático por gás quente montada totalmente com válvulas do conceito Flexline.

 

Press a porter – Assessoria Danfoss